terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Roberto Martínez sabe que Everton deve estar à altura de suas grandes expectativas


O Everton e a realização nunca estiveram familiarizados com a Copa da Liga. Os finalistas duas vezes espancados, o seu recorde desde a derrota para o Chelsea nas semifinais de 2008 sublinhou por que os adeptos desconfiam da competição que oferece o caminho mais curto para o talheres - Everton conseguiu cinco saídas de terceira rodada e duas derrotas na segunda rodada. O renascimento da Copa para Middlesborough proporcionará consolo Leia mais
Para o grande e antigo clube sem troféu desde 1995, a Copa da Liga se tornou um fardo e não uma oportunidade.
"Parece significativo "Admitiu o gerente do Everton antes de partir para a Teesside. "Nós não estivemos em quartas-de-final da Copa da Liga desde 2008 e, para um clube desse tamanho, é raro.
" É um momento importante, mas de forma saudável.Como jogador, você quer estar envolvido nesses jogos. Você sabe que você pode conseguir algum tipo de história em nosso clube de futebol. Essa é a mentalidade que estamos criando, estamos abraçando a situação.
"Nesta fase, é muito cedo para pensar ou falar sobre uma final, mas temos uma imagem maior de criar uma equipe vencedora e uma equipe Isso pode ir todo o caminho. Os quartos-de-final ainda serão um jogo muito difícil, mas uma ocasião de futebol agradável e essa é a única coisa em que estamos concentrando. Três jogos estão muito longe de uma final. Eu acho que a única coisa em nossa cabeça será como superar um lado muito impressionante de Middlesbrough. "
O significado excede um lugar nas meias-finais para o Everton.Ross Barkley admitiu na semana passada que Martínez: "tem dito em todas as reuniões da equipe desta temporada que ele quer que ganhemos talheres e ele acredita que podemos."
Qualificação para a Liga dos Campeões também é um alvo declarado a partir desta campanha aberta da Premier League, daí o delírio que saudou o gol de Barkley no minuto 95 em Bournemouth no sábado e o desespero de Everton em perder a vitória pela segunda vez, quando Junior Stanislas empatou no 98º. A invasão de campo que criou o tempo adicional para o segundo objetivo de Stanislas não poderia distrair a incapacidade do Everton de proteger uma vantagem de dois golos ou concentrar-se por alguns momentos depois de Barkley ter aparentemente entregue três pontos.
"Claro que nós tem um caminho a percorrer ", disse Martínez. "Isso é normal porque somos um grupo muito jovem.Mesmo os jogadores importantes são muito jovens.
"A imagem maior é que, em três dos últimos quatro jogos, tivemos uma vantagem de dois gols. Precisamos aprender a gerenciar essa situação. Fizemos isso bem contra o Aston Villa, mas não o fizemos bem contra o Sunderland e Bournemouth.Nós tivemos personalidade e personalidade incríveis, e para conseguir uma vantagem de dois golos na Premier League três vezes mostra uma visão de nossa força nesta liga.
"Mas é longo, longo, um longo caminho a percorrer para ser um lado experiente que pode gerenciar essas situações. "
Em Romelu Lukaku, que marcou cinco gols em suas últimas quatro aparições, Barkley, John Stones e Gerard Deulofeu - 22 anos , 21, 21 e 21, respectivamente - o gerente do Everton pretende ter alguns dos jovens talentosos mais valiosos na Europa à sua disposição.
Poucos clubes da Premier League podem igualar o Everton por dar tantos jogadores jovens tanta responsabilidade .No entanto, como se reflete na freqüente menção do gerente de "alcançar" nesta temporada, a conversa de promessa e potencial deve ser cumprida eventualmente.
O Silverware e um desafio de quatro estrelas é como convencer um núcleo jovem em que estão O lugar certo.
Everton repeliu os avanços do Chelsea em direção à Stones, graças à segurança financeira fornecida pelo atual acordo de transmissão da Premier League. Com o Barcelona com uma opção de recompra de € 9 milhões no Deulofeu no próximo verão, o agente da Lukaku, Mino Raiola, promovendo o seu cliente para uma mudança para o clube da Liga dos Campeões e o jogo de Barkley para um nível mais alto, a determinação do Everton poderia ser testada em várias frentes no final da temporada.
"Seríamos a equipe mais rica do mundo", disse Martínez quando perguntado sobre o que as quatro significativas para as finanças do Everton.Ele estava rindo quando ele descartou a perspectiva, mas o gerente teve um ponto.
O próximo contrato de TV valerá £ 122 milhões por ano para o Everton quando entrar em vigor em 2016/17, o presidente-executivo Robert Elstone contou a recente reunião geral anual do clube.
O acordo atual foi investido na equipe de Martínez e costumava reduzir a dívida do clube, mas, como a AGM também expôs, um novo estádio planejado no Walton Hall Park é fantasioso no momento e novos investimentos não estão no horizonte.É o dinheiro da TV e o time de Martínez que dita o futuro previsível no Goodison Park.Aitor Karanka para pagar a dívida de Roberto Martínez ao derrotá-lo Leia mais
"Nas últimas cinco janelas, ficamos mais fortes adicionando números, opções, jogadores de qualidade e jovens jogadores que se tornam importantes ", disse o gerente recentemente.
" Chega a um ponto em que temos que alcançar e esta temporada é muito, muito importante para isso. Romper é uma palavra que no futebol você precisa estar à frente, em termos de perder jogadores ou ter que movê-los. Se você perder um jogador, então precisa entrar em dois.Você precisa ser forte.
"Há duas coisas que podem manter um jogador feliz.
" Um deles é que ele tem estimulação para se tornar melhor e ele pode ver isso ele está crescendo todos os dias e o outro é estar nas melhores ligas e nas melhores competições; então você tem que entrar na Liga dos Campeões. Essa é a parte superior e inferior.
"É por isso que às vezes você tem que definir uma temporada em que todos invadem a equipe e veja onde isso pode levá-lo. Isso é o que estamos fazendo agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário