quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Paris Saint-Germain - Olympique Marseille 0:0

O novo treinador OM Rudi Garcia iniciou sua missão desafiadora positivamente quando o ponto aventuras do príncipe um tanto inesperado. O primeiro ano Le Classique não oferece muita beleza futebol - em comparação com últimos tempos, quando sua máquina em Sportingbet vitória levou a lutar Laurent Blanc e Marcelo Bielsa, tem hoje anêmica desenhe 0: 0 francamente um pouco desinteressante. Os hóspedes com ela, mas pode ser satisfeita, ao contrário de casa, o que ainda não consegue manter o ritmo com o duo líder Nice - Monaco.

início de Garcia foi compromissos extremamente agitado; ex-treinador do Lille e AS Roma em Marselha até quinta-feira, o que significa que ele só tinha duas sessões de treino para se familiarizar com os quadros e se preparando para o jogo - coincidentemente o maior, mais visto e mais famoso derby francês. Portanto, não é surpreendente que nos Sportingbet primeiros dez minutos de PSG doméstica completamente dominado, como evidenciado pela posse de mais de 80 por cento (!).

Mas, em última análise, o plano veio visitar. Garcia decidiu tomar uma posição defensiva e enviado para o campo apenas três rolhas incluindo Jorge Rolando, cujo início, provavelmente, ninguém esperava; Mas ainda mais surpreendente foi o seu Sportingbet desempenho que mereceu um prémio para o homem do jogo. Com Roland dirigido funcionou de forma confiável Marselha defesa e dominantes adversários não dar uma chance para quebrar fora do portão Yohanna Pelé (que, portanto, mantidos em prontidão apenas uma coleção de pequenas casas e ensaios de publicidade, sem chance de um objetivo). A melhor oportunidade da primeira metade queda de Edinson Cavani, que, de cabeça, depois de 34 minutos após um livre de Di Mario Sportingbet pouco mais; Dez minutos depois, o uruguaio tentou persuadir penalidade, mas sem sucesso.

Olympique mostrou os primeiros sinais de gostos ofensivos a mudar de lado, com a chegada do jovem Zinedine Machachi. Ex-Toulouse meio-campista fez uma grande contribuição imediatamente abaixo do primeiro evento de sua equipe perigosa quando fundou o ataque no final procurado centro Florian Thauvin completamente grátis Bafétimbi Gomis; situação, mas no Sportingbet último momento para resolver a intervenção heróica de Thiago Silva. Por outro lado Di Maria lembrou golpe para as redes laterais e Cavani novamente muito alto.

Em conclusão Cavani poderia apenas confirmar o estado deste herói de Paris, a melhor chance do jogo, mas não conseguiu. Oito minutos Sportingbet antes do final, depois de Matuidiho passar em uma posição de tiro perfeito, mas os fãs se alegraram prematuramente - Pelé, três bares foram para a estrela uruguaia hoje simplesmente amaldiçoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário