terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Fabian Delph decidiu entrar no Manchester City depois de ferimentos


Fabian Delph admite que seu início no Manchester City foi difícil, mas o meio-campo está confiante de que ele pode ganhar o primeiro troféu de sua carreira no Capital One Cup.
Delph, que fez sua debut e marcou Na vitória por 3 a 1 de sábado sobre Southampton no Etihad no sábado, teve três lesões no músculo isquiotipos desde que se juntaram do Aston Villa no verão. O primeiro veio no tour pré-temporada da Austrália em julho, o que o descartou até a vitória por 2 a 0 no Everton em agosto. As lesões limitaram Delph a sete aparências. Na temporada passada, Delph capitaneou Villa para a final da FA Cup em Wembley, onde o Arsenal venceu o seu time por 4-0. O Sergio Agüero da Manchester City é uma dúvida para o jogo Stoke devido a lesão no pé. Leia mais
"Com o time que temos Você esperava que ganhássemos a maioria dos jogos.Já passamos pelo nosso mau período agora ", disse ele depois da vitória sobre Southampton que terminou uma seqüência sem vitória de três jogos.
" Estou aqui para ganhar troféus e não vejo nenhum motivo por que eu ' Não vou fazer isso com o esquadrão que temos. É um esquadrão inacreditável. Cheguei à final da FA Cup com Villa, nós realmente tivemos que lutar para chegar lá e Bet365 Brasil nos sentimos afiados para a final. Mas eu vejo isso no outro lado deste ano, estou confiante de que podemos ganhar algo desta vez. "
Da derrota final do Arsenal, ele disse:" Isso realmente machucou - mas chegar lá era um realização em si com o esquadrão que tínhamos. Não era um ótimo time, mas havia uma boa união. Foi uma conquista enorme para o clube, especialmente com o estado em que estava. Ficamos seguros [de rebaixamento] e chegamos à final. Mas isso é tudo no passado agora.Estou ansioso, um novo conjunto de companheiros de equipe com quem estou realmente gostando de jogar.
"Foi um pouco de um passeio de montanha-russa, tive algumas pequenas dificuldades, mas eu sou sobre eles no momento, então é hora de avançar e tentar melhorar meu jogo. Isso foi frustrante, mas finalmente terminei, então eu preciso chutar. "
Delph acredita que ele pode oferecer ao Manchester City algo diferente em um meio-campo que também inclui Yaya Touré, Fernandinho e Fernando. "Eu tenho muita energia", disse ele. "É uma coisa estranha para dizer, mas eu amo correr. Os fãs verão isso sobre mim. Mas meu passe final é uma parte do meu jogo que eu gostaria de melhorar.
"Há muitos meio-campistas nesta equipe. Fernandinho e Fernando ambos gostam de pressionar, então eu acho que posso encaixar muito bem com esse tipo de jogador.Espero poder trazer algo diferente. Mas eu gostaria que as outras partes do meu jogo se aperfeiçoassem e tenho certeza de que ao longo do tempo.
"Jogando com o calibre dos jogadores Sportingbet mobil Brasil aqui, não há tanta pressão sobre mim mesmo para executar como tem sido nos anos anteriores. É sobre mim, onde posso, mas espero poder melhorar. No sábado eu consegui o objetivo, mas fiz alguns erros e fiquei um pouco descuidado às vezes, então eu preciso colocar isso certo. Com jogos, posso melhorar.
"É um grande ano para mim, diferente de outros anos. A oportunidade é para mim ir e representar meu país em um grande torneio [Euro 2016]. Espero poder continuar apresentando boas performances e ter certeza de ir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário