quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lille OSC - SC Bastia 2:1

No extremo norte, ao menos por um tempo o sol brilhou. Embora Lille entrou na temporada terrivelmente e copos em vez de jogar por suas vidas, mas hoje provou vale mais tateando Bastia pontuação apertada de 2: 1º Corsos perdeu pela terceira vez em Bet365 uma fileira. Além do mais, Dogy trouxe um desempenho muito bom - não ficar na gaiola visitar grande Jean-Louis Leca, o placar poderia ter sido muito mais pronunciada.

Que estaria em casa para pegar hoje, ele confirmou estatística: em casa contra o Bastia não perdeu dez partidas, das quais sete estão Bet365 recebendo um ganho de ponto cheio. Os hóspedes mas definitivamente não vir na viagem, que também no início da partida deu clara corretamente. Jovem Allan Sain-Maximin primeiro queimado perigosamente no oitavo minuto e Vincent Enyeama teve que explodir sua tração na haste. Lille consolidar um pouco após a abertura de dez minutos, mas Rio Mavuba para casa na primeira oportunidade cima da barra.

A predominância de vermelho e branco, no entanto, cresceu no final do Bet365 primeiro semestre já jogou praticamente apenas um objetivo - ou seja, que ele guardava Leca. Discreto herói mais interferência reflexivo legal Corchiovu parar seu golpe para o gol, então lidou bem com um cabeceamento forte Renata Civelliho. Capitulou a 51 minutos; no gráfico Corchiův pontapé simplesmente não tinha.

Quando, em seguida, seis minutos Bet365 depois doklepával Eder tiro para o gol vazio Naima Slitiho ele foi Leca primeira vez, ele estava praticamente decidido; em 2: 0 Dogy eles só poderiam controlar o placar. Se ele não tivesse falhado em 62 minutos Younousse Sankhara sobre o goleiro convidado, ele poderia jogar fora completamente em paz. Em vez disso, os hóspedes têm dramatizar jogo 19 minutos antes do final, quando o golpe técnica atingiu Sadio Diallo; No entanto, foi de sua extremidade do lado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário