quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Girondins Bordeaux - AS Nancy-Lorraine 1:1

Apesar de Bordeaux na casa de Nancy liderança, mas acabou por arrebatar apenas um ponto de. Os hóspedes, portanto, pontuação saltou à frente de Lorient no degrau penúltimo da tabela.

A primeira chance do jogo me vi Igor Lewcziuk, mas a linha Bet 365 soberbamente salvo Anthony Koura, e mais tarde um herói Nancy. Outro cabeçalho pertencia a Diego Rolan, mas ele não foi bem sucedida. Daycare Pablo Correa se atreveu a re-chegada das cabines quando Vincent Marchetti enviou Cedric Carrasso, em vez de saudação tímida.

Les Girondins esperou para ver, após 55 minutos, quando Jaroslav Plasil přihrával e moído Jérémy Ménez tiro haste mais perto do limite da área Bet365 penal superou Guy N'Dy Assembého - 1: 0 O acordo foi posteriormente tentou explodir cerca de vinte e cinco metros de Coulibaly, mas Carrasso foi atenciosa. Aos 74 minutos, um pouco inesperadamente demitido e líder nacional secretamente Anthony Koura, enquanto era necessária cooperação entre as duas hastes, bola cruzou a linha do gol - 1: 1º

Então a palavra do Grégory Sertic tentada. Seu chute desarmada N'Dy Assemb. Então Ménez e feridos Tobias Badila ela quase deu o gol. Aos 89 minutos, o Bet365 estádio ficou em silêncio, porque Maurice Dale admirar que superou Carrasso. Aquela partida devido a nedohrál lesão. No entanto, desde Jocelyn Gourvennec já havia alternado três vezes, ele tinha que ficar entre as barras, e esse duelo dochytat zagueiro Nicolas Pallois.

O sorteio será tomada em Bordeaux certamente uma Bet365 perda, mas, por outro lado, continua a manter contactos com as equipes se movimentar no quarto, e de fato o terceiro lugar. Da próxima vez que você está passando para Marselha, onde ele certamente não será fácil. AS Nancy-Lorraine novamente na décima primeira rodada da Ligue 1 vai testar sua força em casa para o Stade Marcel Picot com Caen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário