quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FC Metz - OGC Nice 2:4

Nice, em uma partida muito atraente contra Metz. de crédito gigante para este deve Alassane Plea que lançou um hat-trick e, portanto, perfeitamente substituiu o lesionado Mario Balotelli.

O primeiro objetivo era definir o décimo segundo Sportingbet Brasil minuto. Jean Michaël Seri inventou o famoso beco atrás da defesa. Thomas Didillon um tempo ele tocou a bola, mas na forma como a rede se não o impediu 0 - 1º Nice auto-confiança tem de sobra, portanto, não é de admirar que Wylan Cyprien prubnul calmamente cerca de trinta metros. Seu meio voleio, no entanto, terminou o bar.

Compensação foi aos 25 minutos. Mevlut Erding baleado e Yoan Cardinale arrancado. Infelizmente, apenas em frente, onde o Sportingbet primeiro doběhnul Georges Mandjeck e rapidamente desligou - 1: 1º Mas, no trigésimo oitavo minuto tudo era diferente. Younes Belhanda foi perdidas bateu Jonathan Rivierezem. A bola posavil novamente Plea e uma generosa porção de pena de sorte tiro - 2: 1º

Em 69 minutos ele vira artilheiro Mandjeck. Em seu lugar veio Habib Diallo ... e batê-lo a partir do primeiro para o contra-Cardinaleho 2 - segunda pontos alternados preciosos, mas finalmente cedeu. Les Aiglons tinha continuado a dominar. Pontapé de canto Cyprien Sportingbet desarmada Didillon. Goleiro Met conseguiu um duelo um a um com o Pleo. Já dois minutos depois, porém, ele terminou vinte e três nativo de truque Lille.

Naběhnul para outro passe, que desta vez obteve Belhanda, e terminou friamente com a direita - 2: 3ª Terminar a um jogo feito no tempo definido Cyprien ativa. Rémi Walter ganhou balão cruzou os ex-jogadores da gazela Lens superou um Sportingbet campo de tiro Thomas Didillona 2 - 4 enfermarias Lucien Favreho estão agora em cima da mesa de quatro pontos a vantagem sobre o segundo Monaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário