quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Certifique-se de culpa, disse Sparta Holek trás à baliza

Stopper Mario Holek culpou que 26 minutos de hoje hit 11ª rodada da liga em Plzen não pôde impedir Michael Krmenčík para marcar. Início atacante após um deslizamento no goleiro venceu Tomas Koubek e os jogadores espartanos no chão para o atual Bet365 campeão perdeu 0: 1º

"Você não pode me culpar, provavelmente com fosse algo que pudéssemos fazer. Eu acho que de alguma forma poderia ter sido evitado se o balão foi um pouco mais a partir do portão. Infelizmente, eu já aconteceu e não voltar", disse ele a Bet365 repórteres decepcionado Holek.

"Eu corri para trás do atacante, na perna longa, cheguei lá. Nem goleiro não chegaram lá. Ele só caiu entre nós e Krmenčík há picar", disse vinte e nove defensores.

objetivo de erro antes da recolhido de acordo com ele, tinha ocorrido no momento em que a sua equipa teve nacentrovat zagueiro central Bet365 doméstico Roman Hubnik. "Claro, mas tivemos uma situação apenas resistir Com o placar 0:. 0 seria hratelnější", disse ele.

A partida foi muito equilibrada, de acordo com ele. "No início estávamos algo que Bet365 pena que não tenha caído. Nós não o fez, mas Plzen também nenhuma chance, infelizmente, não exceto o golo. Foi um jogo perto, muito desconexo, faltas mar. Praticamente, nós não entrar em jogo coerente . temos um objetivo estúpido e de que, para se desdobrar, "meninas pesarosas.

Sua toda perdeu para Pilsen, pela quinta vez consecutiva e pela borracho é possível conhecer a psique dos jogadores. "É possível. Eles jogam em um ambiente Bet365 calmo, confiante em nós. Queremos quebrar e até agora não tivemos sucesso", lamentou o ex-jogador Dnipropetrovsk e Brno.

Sparta, após 11 rodadas de campeonato perde nas principais mesas par Mlada Boleslav, Pilsen sete pontos Holek no entanto, dar-se luta pelo título. "O campeonato é muito equilibrado em cima, existe agora Boleslav. Para os fãs é Bet365 definitivamente interessante para nós isso significa que máknout e tentar levar o download. Wrestling ainda é muito e não condena nada", disse Holek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário