quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Hubník não praticou durante toda a semana, então ele ajudou a vencer Sparta

Sem uma única sessão de treinamento e depois de uma semana de luta com as consequências de duros golpes no abdômen era o capitão de jogadores Pilsen Roman Hubník uma das figuras-chave do sucesso da liga atingidas com Esparta. Não só ele realizou uma Bet365 defesa impenetrável de casa, mas também ajudou no único gol da partida de Michael Krmenčík.

"Estamos satisfeitos que temos sobre Sparta está fazendo. É a quinta vitória consecutiva, além disso, antes da torcida. Espero que este jogo vai novamente chutar. Depois de quinta-feira nós não mentalmente muito certo sobre o Bet365 que é ainda mais valioso", disse Hubník quinta-feira, perdendo 1: 2 na liga Europa com o Astra Giurgiu.

Agora ele ex faltando internacional depois na semana passada caiu para Slovácku um golpe no plexo solar e tinha dificuldade para respirar. Sem ele, o Victoria defensiva muito vulnerável, que adversário romeno punidos.

"Para o nosso estilo de jogo é Roman Hubník indispensável. Queremos Bet365 dominar o jogo alto. Isso foi demonstrado contra os romenos, mas não ganhou somos, porque nós estamos indo em uma oportunidade. Esta é Esparta não foi porque não havia Hubník", ele elogiou a rolha treinador chave Pilsen Pivarnik Roman.

Hubník decidiu, por sua inicialização até o último minuto. "Foi apenas a minha decisão. Durante a semana eu estava com a equipe neodtrénoval mesmo Bet365 uma sessão, mas queríamos jogar a qualquer custo, mesmo que fosse um risco. Eu tinha as pílulas que umedecido. Embora eu às vezes sentia, mas era a dor suportável ", disse trinta e dois defensores.

Por causa da lesão não deve ir para o jogo em um rival situações padrão que não entrar em brigas desnecessariamente. "O treinador queria me salvar. Eventualmente, tornou-se uma forma que eu tinha colocado a bola final, que decidiu. Por isso eu estou feliz, mas o Bet365 mais importante é que nós ganhamos e temos três pontos", disse Hubník.

Pilsen e após o local 11ª rodada apanhados aos líderes Mlada Boleslav e maior rival Sparta, já tem uma vantagem de sete pontos na tabela. "Perdemos a Morávia do Sul, agora temos que expiar. Sete pontos não é suficiente, mas não Bet365 muito. Há também Slavia e Boleslav, Apex tem resolvido. O final ainda é um monte de jogos. É uma vitória importante, mas certamente não é decisivo" disse o ex-rolha de Sparta, Olomouc e FK Moskva e Hertha Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário