quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Krmenčík foi um gol contra o Sparta feito ainda mais do que na primavera

Parece que o atacante Michael Krmenčík torna-se um especialista em jogos contra o Sparta. Na primavera como um substituto duas metas em Letna final selou a vitória jogadores Pilsen 3: 0 e agora o único golo decidiu, em uma vitória em casa sobre o rival Victoria 1: 0

"Agora eu tenho ainda mais para pr .... do que em Esparta. Eu não sei como descrever a sensação", disse ele a repórteres Krmenčík. "Ele cumpriu um sonho de infância, embora eu Bet365 também já disse, e eu não quero repetir. Eu gostaria de poder sobre cada experiência, dar único gol contra Esparta, o que significa três pontos. Fico feliz que hoje isso acontecer para mim", acrescentou vinte e três nativo de Kraslic.

Que prosperou contra Esparta, considerado mais uma coincidência. "Estou me preparando como qualquer outro jogo. Eu estaria mentindo se eu dissesse que contra Esparta I aumentaram a motivação. Provavelmente para cada jogador, contra Bet365 bordo Sparta, que é algo mais do que ao jogar mesmo contra Zlin. Sparta Sparta, e quando que em Pilsen, Sparta devem ser abatidos ", disse Krmenčík.

Hoje esmagar decidiu aos 26 minutos quando ele recebeu o deslizamento a bola para a rede após um Hubnik Roman. "Eu estou muito feliz que ganhamos e que me marcou, é a cereja no topo do bolo. Eu estava feliz que eu poderia começar a partir do zero, e treinador eu ter Bet365 reembolsado o portão", disse Krmenčík que obteve a única os atacantes acaso na formação inicial, como Viktoria contra o Sparta voltou a disposição, com cinco meio-campistas.

"Temos dois estilos de configuração do jogo, que para nós é uma vantagem. O treinador escolheu algumas táticas para com os rivais, e que eu poderia estar na frente apenas me e colocar um objetivo, é claro, eu gosto. Eu fiz nada intimidado e eu queria entregar o Bet365 máximo", disse ele Krmenčík.

Com 70 minutos para aliviar Tomas Poznar. "Eu chutei o bezerro, por isso prefiro após consulta com o treinador e Horvim (assistente de Pavel Horváth) substituído. Por veio fresco Bet365 para conhecer e manter alguns balões", disse Krmenčík.

Com quatro golos é o melhor marcador em Pilsen na temporada da liga, enquanto que no verão devido à alta concorrência no ataque poderia sair. "Foi 50 a 50. Quando eu voltar à história completamente profundo, I começou como um garoto de dezesseis anos de idade e eu olhei para David Limberskému ou Pavel Horvath. É um sonho que eu Bet365 posso jogar por Viktorka e pagar por seus objetivos", disse Krmenčík .

Plzen Sparta recuperou com sete pontos, Krmenčík mas ainda não considera crítico. "Nós não estamos no meio da competição. Eu não teria quaisquer conclusões. Há Mlada Boleslav e outras equipes. Com Boleslav, ainda vamos jogar eo que precisamos para dominar o jogo, para nos dar o campeonato fugir", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário